21 maio, 2012

Experiência com a Pesquisa de campo:


A entrevista foi um pouco tensa no começo, na verdade eu fiquei mais tenso por ter um estereótipo de um metaleiro na cabeça. Por exemplo, eu pensava num cara violento, meio grosseiro e bruto, mas foi bem o oposto. Os dois rapazes que entrevistamos foram bem atensiosos na medida do possível e me deram uma outra impressão totalmente oposta. Então pra mim foi uma experiência boa por conhecer essas pessoas, que se mostraram bem tranquilas, se mostraram cultas no sentido de cultura e sociedade. E percebi que eles não se importam muito com esse estereótipo do metaleiro, eles respeitam os outros gêneros musicais e se eles não gostam de algum som eles apenas deixam de ouvir e não arrumam encrenca ou tem preconceito como eu pensava antes. Eles são bem individuais, ou seja, eles frequentam seus próprios lugares, escutam suas próprias músicas, etc. Sendo assim, eles não se importam com outras coisas que estão além disso, como por exemplo a visão que a sociedade tem sobre eles.
No geral as entrevistas foram boas e realmente acrescentaram alguma coisa pra mim e acredito que para meu grupo tambem.


por Renan Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta!